Recebeu o pedido e não gostou? Seu produto chegou com avarias? Se você não está de acordo com o produto recebido e quiser trocá-lo ou devolvê-lo, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 07 (sete) dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
-
Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
-
Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
-
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o produto em até 07 (sete) dias após o recebimento do item em sua casa. Nesse caso, o próprio cliente é responsável pelo custeio e envio do item novamente à loja. Para isso entre em contato através do email [email protected] com o assunto "Devolução", informe o número do pedido no email e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.
- O cliente poderá trocar o produto por outro, caso o item apresente avarias. O cliente tem direito de troca até 30 (trinta) dias após o recebimento do item em sua casa e para isso O PRODUTO NÃO DEVE TER SIDO USADO/RETIRADO DA EMBALAGEM ORIGINAL. No caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Mande um email para [email protected] com o assunto "Produto Danificado", informe o número do pedido no corpo do email, explique o ocorrido e anexe ao email fotos das avarias e da embalagem original. Caso o defeito não tenha acontecido por culpa do cliente, é responsabilidade de Paula Artes e Linhas arcar com os custos de logística reversa e envio de um item similar sem avarias.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas ou tenha mudado de ideia sobre a compra, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 07 (sete) dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Envie um email para [email protected] com o assunto "Devolução do Dinheiro", informe o número do pedido e explique no corpo do email a situação. O valor será estornado para a conta do cliente assim que o produto retornar para a loja.
Se sua dúvida ou seu caso não se aplica a nenhum dos citados anteriormente, mande um email para [email protected] ou entre em contato via whatsapp (31) 2510-4087 ou envie DM na página do Instagram (@paula_arteselinhas). Prontamente iremos atendê-lo para resolver da melhor forma possível a situação!